sexta-feira, 15 de julho de 2011

Luto


Esta lágrima simboliza o que estou sentindo neste momento. 
O meu coração está de luto, perdi a pessoa de maior importância na minha vida terrena, a minha mãe. Aquela que deixou a sua realização pessoal para acompanhar os seus filhos, a que ficou 3 meses internada em hospital de repouso absoluto, para que uma de suas filhas pudesse nascer, foi quem entregou os seus cuidados diários e sua alma para uma criança que precisou de seu amor e sem egoísmo criou o seu filho caçula, que foi o filho do coração. 
Eu te amo, mamãe e vou te amar sempre.

Um comentário:

  1. Oi Virgínia...sei que palavras não traduzem o sentimento que compartilho com voce, pois também já perdi minha mãezinha... Só quero dizer amiga , que Deus consolará o teu coração e da tua família... sinto muito, querida...Deus te abençoe.Bjus com carinho fraterno. Josi

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.