sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Crocheterapia

O livro de Corte e Costura é de 1953, a Revista de bordado é de 1976,a revista de Crochê é uma produção portuguesa do ano 2000 e a revista Seleções é de dezembro de 2010. Os trabalhos em crochê são atuais e foram executados como terapia. O momento está sendo muito difícil por causa de uma grande perda e o crochê está me ajudando a superar esta fase.


Para melhor visualização click nas fotos.



















Vimajê

Deixe o seu comentário,
Vou adorar!
Obrigada.

13 comentários:

  1. Virginia querida! Que trabalhos lindos, nossa que revistas maravilhosas., Amiga, bom final de semana. Kisses

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida e amada de Jesus,
    Fiquei muito feliz com sua visita, cada vez que passar por lá e deixar um comentário, principalmente, lindo como aquele, alegrará muito o meu dia. Lindos seus trabalhos, não faço croché mas amo!!!
    Que lugar maravilhoso vc mora hem???
    Já estive muito na sua cidade, quando minha família tinha casa lá, agora vou mais em Guarapari passar férias e Jacaraípe pois temos apt. lá.
    Deus te abençoe e te ilumine!!!
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Virginia,

    Uma reliquia que você tem em mãos. Esses livros e revistas são preciosidades.
    Eu queria o gráfico dessas florzinhas. Ainda não sei fazer muito bem, só olhando o trabalho. Rs Estou trocando a lente de meu óculos, e em breve voltarei a crochetar.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pelo carinho! Amiga, com esses trabalhos podemos decorar qualquer peça e deixa-la de luxo. Infelizmente eu não sou muito boa em emendar e formar um única peça de crochê. Mas já estou me vendo aplicando isso tudo em tecido. rsrs Parabéns! Amei a melância.Um excelente final de semana para você e família. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Querida Virgínia, essas revistas e livros antigos são verdadeiros tesouros.
    Tenho alguns e poderia ter muitos mais não fosse terem sumido quando mudei de casa.
    Gostei particularmente da manta, que, aliás, estou a tricotar e até já fiz uma postagem sobre o tema
    Beijos.
    Será que já somos seguidoras uma da outra?
    Vou conferir pois não quero perdê-la de vista.

    ResponderExcluir
  6. Calma tudo tem geito
    nessa vida.
    Não faz sentido perder o juiso
    se hontem nada deu certo.
    Se você tem fé ..Tem Amor
    mais nada vai bem contigo.
    Alguma coisa ainda te falta
    consulte no fundo do seu coração
    algo que sem perceber você deixou de lado.
    Deus sabe quanto agradeço por ser sua amiga.
    Um abençoado final de Domingo.
    Bjs no coração,Evanir.
    Eu Amo..Amar Você

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA, ME SINTO HONRADA COM SUA VISITINHA NO GOSTO CAIPIRA E TE AGUARDO NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA! SEU BLOG É UM AMOR CHEIO DE IDÉIAS, E SOU APAIXONADA POR CROCHÊ,TUDO LINDO!GOSTEI TBÉM DO LIVRO DE CORTE E COSTURA,MUITO INTERESSANTE,POIS É UMA RELÍQUIA ´TENHO UM, QUE FOI DA SOGRA MUITO ANTIGO DA SINGER, UM DIA DESSES POSTO PARA VC VER! BJOS AGORA SOU TUA SEGUIDORA COM MUITO PRAZER!!

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga blogueira, ja estou seguindo o seu blog, amei esses quadradinhos coloridos, e todos os trabalhos estão liiiiindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Virginia,
    Adorei sua visita, que lindo seus quadradinhos, adorei a combinação de cores e a latinha então, as flores, tudo lindo, parabéns, uma semana abençoada pra você e fica com Deus, beijos
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  10. Oi Virginia querida, para mim o croche está online,amo, estou é sem tempo com alguns trabalhinhos parado. Para mim e mais que uma terapia é meu analista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, sou uma blogueira unida e te achei lá, amei seu blog. http://decorflorindounhas.blogspot.com/
    757 http://reciclandoconsciencia.blogspot.com/ 758
    tô adorando fazer novas amizades, bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá Virgínia!Também estou passando por um momento de perda muito difícil e sentia que estava enlouquecendo, redescobrir o crochê e o ponto cruz está me ajudando a superar...Gostei muito do seu blog e da maneira como vc dispõe as fotos achei muito lindas suas fotos, já estou te seguindo eu gostaria de seguir também por e-mail, pois fica mais fácil de acompanhar as novidades do blog, se der coloca um gadget de seguir por e-mail tá?Até mais...

    ResponderExcluir
  13. Marvelous, what a blog it is! This weblog gives useful data to
    us, keep it up.

    Check out my page tech news today

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.