quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moda em defesa dos animais

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. (Texto extraido do original.)



Gostaram?
Ultimamente estou tão curiosa..
Deixe o seu comentário
Vou adorar!

3 comentários:

  1. Hello amiga blogueira...vim conhecer seu cantinho...adorei o post...temos muito o que fazer e aprender com a natureza, os seres vivos que dela fazem parte...sempre bom lembrar a nossa responsabilidade em relação ao hj e ao futuro...jah estou te seguindo...mondibjos...ateh ;)

    ResponderExcluir
  2. Minha Amiga Virginia...
    Bem haja pela visita ao meu blogue e pelas palavras que lá deixou. Eu também acho fascinante a interligação entre as pessoas e a natureza. Não hoje, que vivemos num mundo dirigido para o imediato e para o consumismo sem regras, mas em tempos idos nas comunidades rurais ancestrais, estabeleciam-se ligações fortes entre o homem e a Mãe-Natureza. É esse mundo, que muitos hoje subestimam, perdido no tempo, que me fascina. Ainda me lembro da Avó Isabel, com um raminho de oliveira molhado em azeite, rezando sobre o meu pé dorido: "carmo quebrado, aberto, desconjuntado..." e a verdade é que, não faço ideia como, o meu pé ficava curado.
    Faço minhas as palavras da Ana Costa que postou um comentário anterior ao meu. Nós não sabemos nada... muito temos que aprender a respeitar e a amar a nossa Mãe-Natureza...

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, Virginia! Abraço essa causa, com certeza e todos aqui em casa, amamos a fauna e a flora. Mamãe natureza precisa da nossa ajuda. Amiga, acabei de classificar seu blog. É esse botãozinho azul +1 no pé da postagem, como os outros ele é muito importante para divulgação de nossas paginas na net., Quando vc puder passa lá e clika no meu. Beijos e um ótimo final de semana. Muita paz.

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.