quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kit Praia

Logo após a primavera, que passa muito rápido, o verão chega, normalmente com muito fervor, literalmente, ferve. Eu moro em uma cidade litorânea, e como todos sabem as praias são uns oásis nesta época do ano. 
Para que a diversão seja total à beira mar, a Vimajê preparou um kit praia, composto de bolsa, porta moedas e um pequeno estojo para miudezas. O material é impermeável.


A estampa é bem tropical, são desenhos das folhas da Costela de Adão. 
Porta moedas e estojo para miudezas

10 comentários:

  1. muto linda a bolsa, diferente ! e está diferença é um charme. um forte abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia,
    Adorei a escolha da estampa e do tecido impermeavel, pelo que eu ouvir estampas tropicais será uma tendência nesse verão.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Virgínia
    Eu adorei a ideia, além de útil ficou muito bonito!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa demais querida!!!!! Amei!!! Super tendência para o verão...
    Adoreii o blog... Já estou seguindo!!
    Super beijo
    Lillian
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse conjunto é realmemnte lindíssimo, bem tropical e altíssimo astral.
    Você acha mesmo que se iniciássemos uma postagem coletiva ou um fórum virtual, como se lhe queira chamar, as meninas iriam aderir?
    Vou pensar no assunto, deixar amadurecer a ideia e depois do natal, lançá-la no ar, já que agora não dá tempo.
    Beijo, querida e tenha um bom fim de semana.
    Nina

    ResponderExcluir
  6. olá eu denovo passando para te desejar um belíssimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, linda! Já recebi muitas manifestações de apoio ao projeto do fórum virtual.
    Há que esquematizar a ideia, para, em janeiro a pôr em prática.
    beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  8. Virginia,lindo demais esse kit praia!Parabéns pelo bom gosto!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. olá sou do blogueiras unidas numero 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu cantinho já estou te seguindo e quero te convidar para conhecer e participar do meu sorteio bjs conto com você http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nice bag! I love the fantasy! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.