sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mimos

Pegue um vidrinho vazio e reaproveite. Eu fiz um crochê e revesti o vidro. 
Na Net encontramos muitos vidros como suporte para velas, use como quiser. Aproveite a dica.

Click nas imagens e terá uma melhor visualização.




Penduricalho em forma de coração.

Peguei um tecido branco, fiz a découpage com guardanapo de papel. Recortei o coração e costurei com fio cru. 
Colei o guardanapo no tecido com cola branca, dessas de rótulo azul.


Uma florzinha em crochê para não perder o espírito da primavera

Uma blusa vintage, crochetada há 26 anos, pela minha mãe.

Esta florzinha natural é para você. Receba com todo o meu carinho.
Um bom final de semana para todos.

7 comentários:

  1. Virginia,

    As imagens não estão aparecendos em todas do blog aparece uma imagem preta com interrogação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia,
    Tb não consegui visualizar as fotos , só a primeira...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oh I love love the knitting around the jar, that looks so very cozy and warm. Wish I could find the patience to knit ;)
    Happy weekend, Virginia xxx

    ResponderExcluir
  4. Virginia
    Eu adoro enfeitar vidros, amei a ideia!
    Tudo está maravilhoso e obrigada pela flor.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. amei a dica do vidro ficou lindo !!! muito legal!!! uma boa noite querida

    ResponderExcluir
  6. Eu ando apaixonada por croche!!!!!!!

    beijinhus e uma linda semana feliz,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  7. olá,

    tem um selinho em meu blog pra você que você amarará. Passe lá.

    bjs

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.