sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Postagem especial, Ateliê

Como vocês perceberam fiquei afastada por mais ou menos 30 dias. A causa foi defeito no meu computador, foi para a revisão e agora estou de volta. 
No período em que fiquei afastada produzi algumas peças. Até um pequeno ateliê foi inaugurado. 
Beijos a todos os meus amigos e saibam que senti muitas saudades. Bom final de semana a todos. 

Ateliê Vimajê

Ateliê, visão geral


Bolsas

Prateleira, cabideiro e tulipas

Armarinho usado como balcão, forrado com tecido


Bolsa em algodão cru com folhas decorativas produzidas através da técnica do carimbo.

Capa de caderno com tecido natalino, toalhinha de crochê

A capa é removível. 

Lembrancinha em mdf com pintura decorativa e craquelê na tampa.

Banco decorado com flores de crochê em fio natural. O miolo das flores foi pintado com tinta de tecido.  

Toalhinha de crochê com 2 fios, o natural e linha Cléa em degradê

Patchwork com malha em bola de isopor

Tulipas de tecido dentro de um vasinho de cerâmica com découpage. Detalhe, palha de bananeira como cobertura.

14 comentários:

  1. Oi Virginia, que bom que voltou e ainda com esta novidade.
    Seu atelier esta lindo, vc caprichou nos detahes.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Virgínia
    Estávamos com saudades!
    Nossa, quantos trabalhos bonitos você fez neste mês! E até um ateliê, que maravilha!
    Um grande abraço e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para conhecer e gostei do seu blog. Até mais beijinhos
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Que bom voltar ao nosso convívio!!!
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Virgínia, há quanto tempo!
    Muito bom revê-la.
    Desejo-lhe, igualmente um muito feliz Natal e que o novo ano seja para si e para sua família, uma benção.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  7. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando no Blog!
    Participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Virginia,
    Participo do blogueiras unidas e vim aqui conhecer o seu cantinho. Adorei tudo por aqui, lindas as bolsas.
    Já virei sua seguidora e quero te convidar para conhecer o meu cantinho e me seguir também!

    Beijos
    Anne
    cantodasbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu trabalho!!! Otimas dicas!!
    Um Natal muito especial e cheio de paz e amor!!!
    bjinhos
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!vim agradecer sua visita e seu comentário.
    Seu ateliê ficou mto fofo!Parabéns!
    um bom dia!bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá querida vim agradecer sua gentil visita.Parabéns pelo atelie ficou lindo bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá Virginia, bom dia!
    Vim agradecer sua visitinha seja bem vinda, tb estou te seguindo amei seu blog!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  13. Olá, Virginia. Passei para retribuir a visita e gostei muito do seu lado arteiro.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.