quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Apesar de atrasada, desejo a todos os meus amigos e visitantes um feliz 2012.

Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil, dia 31 de dezembro de 2001 Imagem do Google

O ano de 2011 para mim não foi muito fácil. Em julho perdemos mamãe e em dezembro minha família passou por mais uma perda, isso nos deixou muito abalados. Por isso estive ausente. Não visitei a todos que gostaria, mas, lembrei-me de todos vocês e agradeço-lhes por terem feito parte da minha vida neste ano que passou. A vida tem que continuar e estou, de volta. 
Espero que possamos ter um 
Ano Novo cheio de saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.