sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tecido e mais tecido

Pessoal, boa noite.

Máquina fotográfica com defeito, postagem zero.

Já repeti postagem, ofereci flores...

Hoje trago algumas coisinhas que andei aprontando enquanto a máquina voltava a funcionar.

Tenho um ateliê de reforma de roupa, onde também funciona um exposição constante dos meus trabalhos e um mini brechó. 

A minha fascinação por coisas... antigas é antiga, desculpem-me o trocadilho, rs rs. 

Quando abri o ateliê, não tinha a intenção de vender roupa e objetos antigos, não resisti, comecei a expor e foi acontecendo, as pessoas gostam e levam. Roupas e objetos usados, de qualidade, com preços acessíveis todo mundo quer, deixa pra lá, esse assunto requer uma outra postagem.


Organizadores







- Agulheiro reciclado de carretel de elástico vazio, revestido com tecido

- porta tesoura com jeans reciclado

- Porta trecos com jeans reaproveitado, mesclado com tecido de algodão novo

- Porta trecos de algodão





Bolsinha infantil em patchwork


Xicara em patchwork com tecido de algodão.



Termino a postagem com este sutiã em crochê confeccionado nos anos 80

Tenham todos um ótimo final de semana.

3 comentários:

  1. Virginia,

    Fico feliz em saber que as coisas estão acontecendo no ateliê. Foi muito legal essa ideia de vender roupas e objetos antigos. Acho que você tem muito jeito e bom gosto pra esse tipo de negócio.

    Muito lindos os organizadores. Gostei da forma que alguns objetos ficaram expostos no varalzinho. Rs

    Tudo muito lindo.

    Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Virginia,lindas e criativas as peças que inventa!Parabéns!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Hello Everyone
    Tecido e mais tecido
    Cool Article!
    Cool blog!

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.