domingo, 26 de agosto de 2012

Trabalhinhos em crochê

Às vezes, na vida, aprendemos a fazer muitas coisas. Como o artesanato faz parte de mim desde criança, aprendi a tricotar, crochetar, costurar, pintar, inventar. ... 

Posto, hoje, alguns trabalhos que fiz há algum tempo atrás. Já os havia postado, mas, como a máquina está com um pequeno defeito e a página desatualizada, resolvi repetir uma postagem antiga. 

Espero que gostem.

Bom domingo a todos.



O livro, verdadeiro tesouro, um presente de alguém muito especial


Toalhinha de crochê com pequenos corações
O gráfico é do  blog Pink rose crochê

Os girassóis me inspiraram


Pequenas aplicações


Quadrados coloridos


Vimajê

3 comentários:

  1. Olá

    Gostei de ver todos estes trabalho tão coloridos, é sempre bom saber fazer coisas variadas, parabéns.

    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Amo crochê Virginia e os seus são perfeitos! Parabéns pela mão abençoada! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. O seu Blog é deveras extraordinário!
    Em Portugal está chegando o Outono embora o calor ainda se faça sentir!
    Estou a aguardar o tempo mais frio para tentar fazer algumas obrinhas para preencher o meu tempo nas noites de inverno...ou naqueles dias em que a chuva não deixa mesmo sair de casa.
    Beijinhos e muito grata por nos mostrar a sua arte.

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.