quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carteira Bloco de Notas

A nossa vida é cheia de surpresas umas boas outras ruins, isso não é novidade para ninguém. Pois é, dessa vez me apareceu uma tal de psoríase na sola dos pés. 
Como eu havia relaxado com o tratamento convencional e estava tratando apenas com erva, para ser mais exata, babosa, passei uma semana terrível, as fissuras abriram, inflamaram, meus pés incharam, fiquei em estado febril, só melhorei depois de voltar ao tratamento inicial.
Em consequência disso não pude trabalhar, e não havia terminado a minha Carteira Bloco de Notas proposto pelo Clubinho da Costura. Ontem consegui terminar, fiz as fotos e aqui estão.










Vimajê por Virgínia


O Clubinho da Costura espera vocês com vários trabalhos lindos.
Passa lá, dá uma espiadinha.

10 comentários:

  1. Que fofo, amei ! Alén de lindo, é super prático!
    Beijoca !

    ResponderExcluir
  2. Linda sua carteira, amei as flores em crochê o detalhe da sianinha eo botão!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc retomou ao tratamento, e esta melhor. Virginia eu tbm estou precisando ir a um dermatologista, eu estou com uma sensibilidade terrível nas mãos, resseca as pontas dos dedos, fica td trincado, chega a sangrar, mais é isso msm, são coisas dessa vida!!!
    Mais quanto a sua carteira, ficou linda, esse tecidinho florido esta maravilhoso, os detalhes das florzinhas de crochê ficou uma graça.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!
    Amei os tecidos e as florzinhas de crochê. Um mimo!

    Nossa... espero que seu pé melhore!
    Deve doer muito mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ainda bem que melhorou e espero que fique boa bem depressaporque já há outro desafio espreitando :)
    Sua carteirinha ficou linda! Adorei o detalhe das flores de crochet.
    Estou te seguindo.

    Beijos de Portugal,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com



    ResponderExcluir
  6. Oi Virginia!
    Adorei sua carteira tb!Gostei muito da ideia do caderno,vou adotar...
    Bjs e obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga que coisinha mais cuti , ta lindo viu Parabéns bjs

    ResponderExcluir
  8. Que cuteee!
    Ficou um charme com esses detalhes meigos que vc colocou, parabens!

    Vim te convidar pra ver a minha, rs terminei ontem...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/10/14-desafio-do-clubinho-da-costura.html

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa, amie as flores de crochê.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Virgínia, eu fui no clubinho da costura e fiquei apaixonada com os tutoriais. Me fiz a promessa de aprender a costurar e quando voltar vou ver se tem um curso de corte e costura na cidade para que eu possa fazer depois do meu trabalho. Acho lindo quem tem destreza para esse tipo de trabalho e a sua carteira blocos de notas, ficou linda!! Eu gosto de tudo o que você faz! Nota-se que faz com carinho.
    Estou em Pouso Alegre, na minha casa de infância, me sentindo aconchegada, até porque a minha mãe gostava muito de costurar! Assim que chegar em Cabo Frio te mando um email.
    A psoríase tem fundo emocional também, sabia? Graças a Deus esse tempo de umidade está passando. Evite usar nos pés materiais que não sejam naturais - evite sintéticos! A babosa só é calmante, acho.
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.