quarta-feira, 20 de março de 2013

Bolsas de Tecido

Eu tenho um pequeno ateliê onde confecciono meus trabalhos em tecido e crochê, faço consertos em roupas, além de funcionar um pequeno brechó.
A semana retrasada foi meio difícil para mim. Não consegui trabalhar muito bem. Tive dengue. As coisas acumularam e passei a semana seguinte muito ocupada. Para piorar tivemos um temporal aqui ontem, e pela manhã não consegui sair de casa. A tarde fui para a loja e fotografei algumas bolsas de tecido que, apesar da dificuldade, ainda consegui terminar.
São bolsas simples, aproveitei o jeans usado, e confeccionei algumas peças. Minhas clientes gostam, as bolsas não ficam paradas na loja, são sempre requisitadas, graças a Deus.
Espero que vocês também gostem e se divirtam navegando por esta página. 



Na bolsa jeans, apliquei flores de crochê, na de algodão cru, apliquei apenas um retalho com uma linda estampa 





Detalhes, ilhós e frufru







Detalhe na alça da bolsa carteiro

Deixe o seu comentário. É sempre bom!

6 comentários:

  1. Bom Dia Virginia,
    Lindas as bolsas.Melhoras pra ti.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vim agradecer a sua visita
    Amei o seu trabalho.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Virginia,muito lindas as suas bolsas!Acho um dom fazer esses trabalhos!Espero que esteja melhor!Já é a segunda amiga virtual que pega dengue esse ano.bjs e se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Q legal poder fazer a própria bolsa ou até vender.
    Vim pelo União das blogueiras e já estou lhe seguindo.
    Venha conhecer meu blog também, se gostar pode me seguir.
    Tenha uma ótima semana!
    http://deiarteamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  6. Lindas as bolsas ! Essa em jeans com aplicação em crochê ganhou meu coração !Parabéns pelo capricho !

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.