quinta-feira, 30 de maio de 2013

Almofadas




Jeans reciclado com fuxico.

Inspiração. 

8 comentários:

  1. Vim agradecer a sua visita
    Amei.
    Tenha um bom fim de semana
    Jesus a abençoe com grandezas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia,
    Adoro fuxicos...E lindas almofadas.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida.
    Obrigada pelo carinho para comigo.
    Muito linda sua almofada bjss ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindas almofadas, bem coloridas ,alegres! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Coisas mais lindas essas almofadas ! Adorei esse patchwork de jeans de várias padronagens e os fuxicos ... Amei tudo !!!

    ResponderExcluir
  6. me encantei pelos seus trabalhos... adorei as almofadas...
    Conheça meu blog tb
    www.criscoisinhasfofas.blogspot.com
    Já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho é lindo!
    Linda vim te convidar a conhecer meu blog,seguindo aqui se puder retribuir agradeço!

    beijinhos

    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.