quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como ser feliz?


Assim!

Um comentário:

  1. Virginia, estou feliz por saber que você gostou da minha matéria sobre o preços dos nossos trabalhosa. No entanto peço que você faça apenas uma citação do texto, colocando entre aspas um paragrafo apenas e delete o restante do texto...
    Copiar e colar um texto na integra, como você fez é plágio... Prejudica o seu blog e principalmente ao meu. Isso gera duplicidade de conteúdo... Os robozinhos do Google inibem pesquisa nos dois blogs. Perde você e perco eu. Não sei se você sabe que minha renda vem das propagandas que o Google Adsense divulga no meu blog. Para calcular o que vão me pagar eles levam em consideração vários itens... Um deles é o conteúdo. Por isso peço sua compreensão e que delete o mais rápido possível... Aguardo resposta sua...
    Atenciosamente
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

O Acessórios Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.